Garantia

Todos os produtos adquiridos através de nosso site possuem o seu devido período de garantia técnica informado na parte descritiva do produto e em sua nota fiscal. Para que a garantia da mercadoria seja realizada, o cliente deverá entrar em contato com a Central Implementos Agrícolas através da Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou (61) 3562-8303 no prazo estabelecido na nota fiscal de compra e seguir os procedimentos estabelecidos para que a troca do produto seja efetuada.

A Central Implementos Agrícolas não se responsabiliza por danos causados por terceiros.

1.Casos não cobertos pela garantia

– Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
– Uso inadequado, imprudência ou negligência;
– Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
– Custos de instalação;
– Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;
– Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.

2.Perda de garantia

A Central Implementos Agrícolas cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

– Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Central Implementos Agrícolas e/ou do fabricante;
– Violação, modificação, troca de componentes, ajustes e consertos feitos por pessoa não autorizada;
– Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Central Implementos Agrícolas e/ou do fabricante;
– Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
– Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais, não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;
– Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
– Danos físicos;
– Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

3.Assistência Técnica do Fabricante

Para que a garantia do produto estipulada por nota fiscal por parte do fabricante seja realizada, a Central Implementos Agrícolas poderá indicar a assistência técnica autorizada para o reparo/conserto. O cliente deverá entrar em contato com a empresa especializada e seguir os procedimentos necessários para que a garantia seja efetuada.

IMPORTANTE: O produto deverá ser enviado para reparo/conserto acompanhado de todos os acessórios e embalagens adicionais do produto.

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