Motosserra a Gasolina MS 260 – Stihl

Voltada ao uso profissional, a motosserra STIHL MS 260 destaca-se pelo tamanho, resistência e leveza resultando numa excelente relação peso-potência. É uma motosserra ideal para uso no mercado agropecuário e florestal, nas atividades de reflorestamento, desbaste, desgalhamento, cortes de árvores de pequeno e médio porte, preparação da madeira e podas de árvores.

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SKU: 11212000407 Categoria:

Dados Técnicos

Capacidade do tanque de combustível (ml) 0,460
Cilindrada (cm³) 50.2
Cilindrada (cm³) 50.2
Corrente 26 RS 1,6 mm / 0,063 “- passo 325”
Peso (kg) 1) 4.8
Potência (kW/cv) 2.6/3.5
Relação peso/potência (kg/kW) 1.8
Sabre Rollomatic E 40cm
Nível de pressão sonora dB(A) 2) 99.0
Nivel de vibração esquerda/direita m/s² 3) 3.6/4.1

1) sem combustível, sem sabre e sem corrente
2) Fator K de acordo com RL 2006/42/EG = 2,5 (dB(A))
3) Fator K de acordo com dir. 2006/42/EC = 2m/s²

Itens de série

Manejo por uma só alavanca

Manejo por uma só alavanca

Todas as funções da máquina como: arranque frio, arranque quente, funcionamento e desligamento são controlados pela posição de uma única alavanca. Isto faz com que o manuseio seja especialmente confortável e seguro, pois a mão direita sempre pode ficar no cabo do punho.

Sistema antivibratório

Sistema antivibratório

A STIHL desenvolveu um avançado sistema antivibratório. Em equipamentos motorizados com sistema AV ocorre redução significativa nos pontos de contato da vibração gerada pelo motor e ferramenta de corte.

Tampa do tanque manual

Tampa do tanque manual

Tampas especiais para os tanque de combustível e óleo. Os tanques que possuem esta configuração proporcionam abertura e fechamento rápido, sem esforço e sem uso de ferramenta.

Tensor lateral da corrente

Tensor lateral da corrente

O parafuso tensor acionado pela lateral através tampa do pinhão da corrente. Isto evita o contato da mão com a corrente afiada e as pontas da garra.

Válvula de descompressão

Válvula de descompressão

A válvula de descompressão retira parte da mistura que está sob compressão no cilindro no momento do arranque. Com isto a força de tração no cordão de arranque é reduzida significativamente. O usuário realiza menor esforço e a carga sobre o sistema de arranque da máquina é menor.

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