Políticas de Entrega

1. Entrega Convencional

A CENTRAL IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, portanto, esteja atento ao status do seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda.

As entregas serão realizadas somente no endereço indicado pelo cliente conforme descrito no pedido, não havendo a possibilidade de troca de endereço após a finalização da compra.

Horário de entrega: segunda a sexta das 09:00 às 17:30 hrs.

Serão realizadas até  2 (duas) tentativas de entrega no local informado. Após duas (2) tentativas a mercadoria retornará para a loja e o cliente será responsável pelo pagamento do frete de retorno.

Para o recebimento da mercadoria, é indispensável que, no endereço indicado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com um documento de identificação. A mesma deverá assinar o protocolo de recebimento.

Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique o manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2. Retirada na Loja

Para pedidos com retirada na loja o cliente deverá aguardar e-mail confirmando a disponibilidade do(s) produto(s) para a retirada da mercadoria na loja.

A mercadoria deverá ser retirada em nossa loja física em Taguatinga – DF, situada na CNA 04 Lotes 08/09, Lojas, CEP: 72.110-045. O cliente deverá se dirigir até a loja portando o comprovante de retirada. Para a retirada por terceiros, o cliente deverá preencher e assinar autorização que será enviada juntamente com o comprovante. Para todos os casos será necessária a apresentação de um documento pessoal (CNH ou RG).

Horário para retirada:
 segunda a sexta das 9h às 17h. Não serão entregues produtos aos sábados

3. Prazo de entrega

O prazo de entrega começará a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento e não no momento da finalização da compra. Isso porque a escolha da forma de pagamento influencia na aprovação da compra.

Caso a confirmação do pagamento ocorra aos finais de semana, o prazo de entrega começará a ser contado a partir do próximo dia útil.

4. Aprovação da compra

Boleto bancário: são necessários até 3 (três) dias úteis para que aconteça a compensação bancária.

Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 48 horas úteis quando o sistema identifica alguma divergência.

5. Acompanhamento do Pedido

O cliente poderá acompanhar o seu pedido no menu “Meus Pedidos” em nosso site. Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega, poderá entrar em contato em nossa Central de Atendimento pelo número: (61) 3562-8303 ou pelo e-mail: contato@cialdf.com.br.

Menu Principal